sábado, 31 de agosto de 2013

Férias de Verão ♥ | Produtos favoritos

As férias estão quase a acabar e já sinto saudades da tranquilidade que me transmite a cidade que me viu crescer. É certo que tenho a possibilidade de cá vir todos os fim de semana mas não é a mesma coisa. Em períodos maiores que passo cá consigo voltar a sentir-me em casa, por momentos até acreditar que ainda faço parto desta cidade. Mas a vida dá muitas voltas e levou-me, não para muito longe, mas longe o suficiente para sentir saudades. 

 ♥



Os meus produtos de praia favoritos deste Verão:


  • After sun Lancaster - Esta é umas das minhas marcas favoritas de pós-solares, hidrata, acalma e ajuda a prolongar o bronzeado.
  • Loção Hidratante Radiance glow Golden Plus O Boticário - uso este iluminador quando quero dar um glow extra ao bronzeado. É hidratante e dá um ligeiro brilho à pele. Adoro o efeito!
  • Protetor solar Golden Plus SPF 30 O Boticário - é um grande aliado para a exposição solar, espalha muito bem e tem um cheirinho muito agradável. Também fiquei fã.
  • Sunscreen stick SPF 50 Kiko - achei bastante prático este protetor solar para colocar em zonas mais sensíveis que necessitam de uma maior proteção. É prático e dá para trazer na carteira caso seja necessário. Gosto bastante dele.
  • Photoderm Spot 50+ Bioderma -  este é o protetor que tenho usado no rosto e gostado bastante. Já o uso há dois anos e um favorito também.

Produtos de cabelo


  • Ocean Spritz da Wella - um spray que dá ao cabelo o aspeto de ter saído da praia. Usei principalmente em saídas à noite mais descontraídas. Adoro o efeito de cabelo de surfista! O meu cabelo fica com imenso volume e com ondas naturais. ♥
  • After sun protect da Schwarzkopf - um excelente creme para colocar após a exposição solar. Repõe a hidratação de imediato e deixa o cabelo suave e macio. Adoro-o também!

Segue o Meras (f)utilidades no facebook!
Instagram: @merasfutilidades


Beijinhos
Vanda*

4 comentários:

  1. Também usei esse da Kiko, é super prático :)

    ResponderEliminar
  2. Olá :')
    Sabes-me dizer o preço do Ocean Spritz da Wella ? Gostei imenso !

    http://wiiishliist.blogspot.pt/

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  3. Também tenho um produto da Lancaster do qual gosto imenso :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3