quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A testar #3 - os 3 passos da Clinique


E já estou a testar o famoso sistema 3 passos da Clinique. Já há bastante tempo que estava com curiosidade de experimentar, já tinha ouvido falar imenso dele, e consegui  finalmente acabar com os produtos que estava a usar anteriormente para começar com este tratamento. 

Já estou a usar há alguns dias (duas semanas) e posso dizer que estou um pouco desiludida com eles. Talvez, de tanto ouvir falar bem, as expectativas eram elevadas, mas acontece que, a minha pele, já oleosa na zona T por natureza, tem andado BASTANTE mais oleosa. 

Comprei o kit para o tipo de pele 2, que me foi aconselhado na Sephora e que seria o mais indicado para a minha pele. Também comprei o creme hidratante Clinique youth surge para pele oleosa/mista.


 Vou começar a usar os 3 passos só à noite e começar a colocar um creme matificante de dia para ver como a minha pele reage e se consigo controlar mais um pouco a oleosidade.

Mas realmente fiquei bastante desiludida pois já não não sentia a minha pele assim tão oleosa há bastante tempo.

Fiquei com curiosidade de saber de vocês, alguém já teve a mesma experiência de reagir negativamente a este sistema da Clinique?

Aguardo os vossos comentários! 

Beijinhos

V.
(para ver os restantes posts #a testar# aqui.)


2 comentários:

  1. Eu também tenho a pele oleosa mas uso os produtos de tipo 3. Só o tónico é que uso de tipo 2, porque é bastante forte e é mais que suficiente. Às vezes também me acontece isso e o que costumo fazer é não colocar o creme hidratante depois do 3º passo. Quando o faço, é de manhã. Mas apesar disso gosto muito dos produtos porque, até hoje, são os únicos que me conseguem tratar dos pontos negros.
    Talvez deverias apostar no kit de tipo 3. Normalmente até é o que aconselham para peles mistas a oleosas.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Dani pela dica. Quando terminar estes produtos, ou seja, daqui a uma eternidade ;), vou experimentar o kit tipo 3. Entretanto pode ser que a pele se adapte melhor.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3