domingo, 3 de julho de 2016

Favoritos da semana | Maquilhagem #7



Estes foram os produtos de maquilhagem mais usados durante esta semana:




- The Blushed nudes - Maybelline 

As cores desta paleta da são lindas! A pigmentação é ótima e todas as cores têm brilho. Sou uma menina de mates, mas no verão gosto de usar um pouco de brilho, e esta paleta reúne exatamente o que procuro. As cores são suaves, apesar de a pigmentação ser muito boa, e o brilho é q.b e discreto. Os tons são bastante variados permitindo fazer várias combinações. À venda aqui.



- Diorblush Cheek Creme - Dior

Gosto de usar este blush em creme especialmente no verão, quando uso uma maquilhagem mais leve e quero apenas dar um ar mais saudável às bochechas. A cor é muito suave e bonita. Comprei-o nos saldos da Sephora já há algum tempo como podem ver aqui.


- Matte Lipstick - NYX

Este matte lipstick dispensa apresentações, é confortável, fácil de aplicar e a cor dura o dia todo nos lábios. Tenho em várias cores e gosto muito de todos eles. Este é na cor Istanbul. À venda aqui.


-CC Cream 123 Perfect - Bourjois


Este CC Cream tem três pigmentos para corrigir três problemas da tonalidade da nossa pele: pigmentos laranja para o efeito ani-fadiga; pigmentos verdes para anti-vermelhidão; pigmentos brancos para anti-manchas. Tem SPF 15 e é enriquecido com extractos de chá branco.
Gosto bastante deste CC Cream, é bastante hidratante e deixa um aspecto natural na pele. Mas por ser bastante hidratante e a minha pele ser mista, gosto mais de o usar no tempo frio, por isso já está na altura de o guardar para outra altura. Acredito que em peles mais secas ele funcione muito bem também  no verão. Este é na cor 32 Light Beije e pode-se comprar aqui.





Beijinhos
Vanda*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3