terça-feira, 5 de julho de 2016

Favoritos do mês | Junho


Fotoprotector SPF 50+ - ISDIN

Este protector solar tem a textura mais fluída de todos os que já experimentei até hoje. É ótimo para peles mistas e oleosas! É facilmente absorvido e deixa um aspecto bem matificado. Para além disso é enriquecido com vitamina E e ácido hialurónico. É indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Tenho adorado usá-lo e já se tornou O protector solar de rosto, para mim. Comprei-o aqui.


Photoderm Autobronzeador em spray - Bioderma

No inicio do verão gosto sempre de usar um autobronzeador, mas uma das coisas que me incomodava e me impedia de usar tão frequentemente era o cheiro forte de quase todos eles. Este tem um cheiro suave, quase imperceptível, o que o fez ganhar muitos pontos a favor! Para além disso proporciona um bronzeado gradual, sem a cor alaranjada. É em spray, o que facilita bastante a aplicação e ainda é enriquecido com glicerina para manter a pele hidratada. Tenho gostado muito de o usar. Comprei-o aqui.


Óleo de Monoi Biológico com flor de tiaré


Este tem sido o óleo que tenho usado todos os dias após o banho, ainda com a pele húmida. Tem um aroma delicioso que permanece no corpo o resto do dia e deixa a pele extremamente hidratada. Falei mais sobre ele aqui.




Hair Serum with Argan Oil - Naturcos

Gosto de óleo de argão, de o usar tanto no cabelo, rosto e corpo. Este da Naturcos é uma fórmula elaborada para o cabelo e contém óleo de rícino na sua composição, excelente para fortalecer a fibra capilar. Uso-o como máscara, coloco-o à noite, por todo o cabelo, faço uma trança e durmo com ele. De manhã lavo normalmente o cabelo e gosto muito do resultado. Deixa o cabelo brilhante, macio e nutrido. Comprei aqui

Curiosidades sobre o óleo de argão:

  • Cerca de 80% da sua composição é de ácidos gordos essenciais, que não são produzidos pelo organismo, o oleico e linoleico. Além disso, o óleo de argão é rico em tocoferóis, que potencializa a acção da vitamina E, antioxidante poderoso capaz de eliminar os efeitos nocivos dos radicais livres. Em Marrocos, o óleo de argão é utilizado tanto em receitas, fazendo parte da alimentação, como na composição de cosméticos.
  • Estimula a oxigenação e proporciona elasticidade à pele.
  • Fortalece e regenera os fios de cabelo.
  • Devolve estrutura e fortalece as unhas.
  • Previne e trata as estrias.

Desodorizante natural em spray de lavanda e baunilha - Salt of the earth

Tem uma aroma maravilhoso a lavanda e baunilha e comigo funciona muito bem como desodorizante. Falei sobre ele aqui. 


Effaclar Mat - La Roche Posay


Este tem sido o creme hidratante de rosto que tenho gostado de usar durante o dia. Tem uma textura leve, matifica a pele e reduz os poros. Comprei aqui.


**alguns dos produtos mencionados que foram comprados na Skin.pt estão neste momento com desconto até 25%, é de aproveitar!


Beijinhos
Vanda*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3