domingo, 31 de julho de 2016

New stuff | Compras Primor


Mais algumas compras na Primor!




Liner designer by beautyblender

Como tenho alguma dificuldade com o eyeliner resolvi testar este liner designer da Beauty Blender que promete ajudar a fazer o "olho de gatinho". 

É de borracha plastificada, com três lados diferentes e permite criar traços de várias formas. É mais prático que a fita adesiva porque adere à pele sem retirar a maquilhagem, apenas é necessário aquecê-lo entre as mãos. 

Também pode ser usado junto aos lábios para os definir e encostado às pestanas, para não sujar a pálpebra.

Custa 11,95€ e está disponível aqui.


Rimmel Match Perfection Foundation

Gosto muito desta base, especialmente no verão. Deixa uma pele luminosa e indicada para a minha pele mista. Costumo colocar um pouco de pó só na zona T, e deixo o resto do rosto com o glow natural da base. Tem uma boa cobertura. Comprei na cor 200 Soft Beige. Custou 5,75€. Disponível aqui


Catrice Camouflage Cream


Comprei este corretor para usar numa borbulha ou outra que possa surgir por ter uma ótima cobertura. Tenho alguma curiosidade na versão líquida mas ficará para uma próxima encomenda. Custou 3,49€. Disponível aqui.





Beijinhos
Vanda*


2 comentários:

  1. Adoro o site da primor :D belas compras!
    eu tb comprei essa base porque era super barata mas ainda não consegui ter a textura perfeita com ela... Tenho de experimentar mais um bocado ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado, eu adora a textura desta base e assenta na perfeição na minha pele. Tenho gostado mais de a usar agora no verão do que outras mais caras como a da Too Faced e Guerlain! Beijinhos!!:*

      Eliminar

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3