terça-feira, 19 de julho de 2016

Produtos terminados ♥


Mais alguns produtos que chegam ao fim!

Rosto:


- HydraQuench Intensive Serum Bi-Phase da Clarins


Um sérum bi-fásico super hidratante com ácido hialurónico que ajuda a pele a reter a hidratação. Este sérum salvou-me há uns tempos atrás, numa altura em que a minha pele esteve extremamente desidratada. Na fase mais crítica apliquei-o à noite e de manhã e a pele recuperou a sua hidratação rapidamente. Já está na wishlist para que possa recorrer a ele numa situação semelhante. 

- Crème Visage Hydratante da Florame

Gosto muito dos produtos da Florame e a minha pele também! Este creme hidratante de rosto enriquecido com óleos essenciais biológicos cumpre completamente a sua função. Voltarei a comprá-lo certamente. Encontram-o à venda na loja online da Florame.

- All about Eyes rich da Clinique
A Clinique nunca me desilude, e costumo recorrer a este creme de olhos sempre que necessito de uma hidratação mais intensa. É extremamente rico e indicado para peles extremamente secas ao redor dos olhos. 

- Moisture surge intense da Clinique
Este creme de rosto em gel, uma textura que me agrada bastante, é muito hidratante e ajuda a manter a humidade natural da pele durante o dia. Tem uma textura não gordurosa com aloe vera que acalma a minha pele sensível. Este creme, combinado com o sérum da Clarins, foi uma grande  ajuda na fase em que tive a pele muito desidratada. Mais um que fica na minha wishlist para o caso de necessitar voltar a usá-lo.

- Óleo essencial bio de lavanda da Biover
Adoro aromaterapia e recorro a ela com muito frequência. Este óleo essencial 100% puro é um dos que não pode faltar por ter inúmeras indicações. Normalmente coloco 1 gotinha na almofada todas as noites para me proporcionar uma noite mais tranquila. Para além disso, gosto de acrescentar uma ou duas gotas às máscaras de rosto, ou ao creme hidratante de corpo. Como a minha pele é muito sensível este óleo essencial ajuda a acalmá-la. Um must have, sem dúvida!
Aconselho a escolherem sempre óleos essenciais 100% puros e biológicos.



Corpo:


- Gel Duche de leite de coco com pétalas de jasmim da Dove
Esta linha da Dove tem sido a minha preferida nos últimos tempo. 

-Body Butter bulgarian rose & patchouli da Greenland
Esta manteiga corporal é maravilhosa! Nutre profundamente a pele e é perfeita para aplicar de manhã porque é facilmente absorvida, mesmo sendo uma manteiga. Também me agrada bastante o aroma a rosas. Comprei na Perfumes&Companhia.


Cabelo:


- Equave instant beauty enriquecido com keratina da Revlon
Já falei várias vezes deste produto aqui na blogue. Já o uso há vários anos para desembaraçar o cabelo após a lavagem. Este é daqueles produtos que já faz parte da mobília cá de casa. ;) Compro na Pluricosmética.



Beijinhos
Vanda*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3