quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

o que levei na necessaire...

Como já tinha falado aqui, no fim de semana estive fora em trabalho e aproveitei para tirar algumas fotos do que levei na minha necessaire.
Tenho sempre em casa miniaturas dos produtos básicos que costumo levar em viagem:

Bolsa em miniatura da Klorane com champô e gel de duche

Bolsa com produtos de rosto:



Amostras de creme hidratante de rosto da Sephora,o Vitamin C Skin Boost (que já não dispenso como primer), Água desmaquilhante Sephora, Desmaquilhante de olhos Sephora, Sérum all about eyes clinic e coloquei num frasco pequeno o tónico que uso habitualmente.

Maquilhagem:

Hidratante de lábios Mac, kabuki retráctil Sephora, pó compacto Estée Lauder, base Dior, trio de sombras nivea, blush nivea, gloss Eyeko, Flash iluminador da Boticário, Rímel Essence, Lápis olhos castanho bourjois, lápis lábios essence.

E para entreter enquanto o sono não chegava o livro que estou a ler no momento:



Beijinhos*

V.

2 comentários:

  1. Quanto aos produtos de para a pele - didratante, etc...- consigo sempre fazer escolhas... mas na maquilhagem a levar... levo sempre muito muito muito mais do que poderia utilizar. Ainda tenho de aprender a controlar essa parte**

    ResponderEliminar
  2. Eu também era assim, não só na maquilhagem, mas levava a casa às costas. Desde que comecei a disciplinar as coisas que levo percebi que se torna muito mais prático e bem mais levezinho ;)
    Bjs*

    ResponderEliminar

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3