domingo, 3 de julho de 2011

Review Máscara peles sensíveis Montagne Jennesse






Hoje usei pela segunda vez a Máscara facial & Sérum hidratante para peles sensíveis da Montagne Jennesse.

É uma máscara específica para peles sensíveis composta por duas fases. A primeira fase consiste na aplicação da máscara que vem na parte inferior da embalagem que vai limpar e abrir os poros.  A segunda fase é um sérum rico em ceramidas que vai re-hidratar os poros dilatados, deixando uma camada protectora na pele. 

De uma forma geral cumpre muito bem o que promete, a pele fica bastante hidratada e suave e senti principalmente que acalmou ligeiras irritações que tinha no momento, dando uma agradável sensação de leveza.

A primeira aplicação da máscara em si (a parte inferior da saqueta) deve ser feita durante 10m e enxaguar e secar. As instruções dizem que neste período de tempo a máscara não seca o que favorece a re-hidratação, mas na minha pele secou, não totalmente, mas não manteve a sua consistência cremosa durante os 10m de aplicação.

A seguir deve ser colocado o sérum (a parte superior da saqueta) e na embalagem diz que se deve deixar estar até ser completamente absorvido. A sensação logo após a sua aplicação é tipo lifting, sente-se a pele a repuxar. Como fiquei na dúvida se o produto se deveria retirar ou não com água, pelo lógica de ser um sérum, deixei o produto na pele e fui dando umas leves batidinhas para ajudar na sua absorção. Realmente desta forma a sensação de repuxar passou e a pele ficou com uma suavidade fantástica.

No final o que aconteceu é que após a segunda aplicação ainda tenho máscara para mais duas ou três vezes, mas o sérum já acabou.  A primeira parte da saqueta tem apenas 3ml (sérum) e a segunda parte tem 15ml (máscara).

Fiquei sem perceber se foi uma má utilização da minha parte ou uma falha do produto.

Alguma menina já experimentou esta máscara e teve o mesmo problema?

Beijinhos*
V.

1 comentário:

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3