domingo, 7 de agosto de 2011

Beauty Blender Sponge


Depois de ler imensas opiniões positivas sobre esta esponja resolvi comprar uma. Na altura fiquei com um pouco de receio se iria gostar ou não, já que ela não é propriamente barata.. Mas posso vos garantir que vale a pena cada cêntimo do seu preço, é f-a-n-t-á-s-t-i-c-a!!!

Foi desenvolvida e patenteada pela maquilhadora Rea Ann Silva,com o objectivo de deixar a pele com um acabamento profissional e com uma aparência impecável. Cumpre completamente o seu objectivo.

A principal diferença dela para com as outras esponjas está no acabamento perfeito que ela proporciona. Perfeito mesmo!

Nos últimos tempos estava rendida ao meu pincel F80 da Sigma e achava que não iria encontrar nada que proporcionasse um melhor acabamento. Pois é, estava enganada. Esta esponja pôs completamente de lado o F80.

A beauty blender tem um formato de gota e uma consistência densa e firme o que permite alcançar todos os recantos do rosto. É indicada para a aplicação de qualquer tipo de base, correctivo, pó, blush, bronzeador. Eu utilizo-a para aplicar tudo.

Em breve quero ver se gravo um vídeo para vos mostrar a forma como a utilizo.

Custou-me 18.50 dólares e comprei-a no ebay.

A minha avaliação: ♥♥♥♥♥

Bejinhos!
V.


4 comentários:

  1. Agora estou ainda mais curiosa!! Também quero!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Vanda, já estive para investir numa beauty blender e apesar das reviews favoráveis sempre disse a mim mesma que se calhar não valeria o investimento... agora estou novamente com vontade de comprar :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. ai vanda...agora fiquei também com vontade de comprar :) bjinhos

    ResponderEliminar

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3