quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Leitura em dia...

Acabei ontem a leitura do livro "Desculpa, Mas Vou Chamar-te Amor" de Federico Moccia.


Sinopse:
Niki é uma rapariga linda, extrovertida, inteligente, simpática e alegre. Tem dezassete anos, e tanto ela como as suas amigas estão no último ano do secundário. O seu dia-a-dia é pautado por desfiles, festas e raves, entre outros divertimentos.
Alex é um «rapaz» com quase trinta e sete anos e acabou há pouco tempo uma relação de longa data. Tem três grandes amigos, Enrico, Flávio e Pietro, que são casados. Alex ocupa um cargo importante na área da publicidade, mas um jovem oportunista contratado recentemente pela sua empresa põe em risco o seu emprego.
Certa manhã, Niki e Alex têm um encontro, ou melhor, um desencontro – um desencontro que vai mudar tudo.
Esta linda história de amor reflecte a vontade de reencontrar a liberdade e o desejo de nutrir sentimentos verdadeiros, de amar sem regras nem porquês. Retrata o quotidiano, mas também o sonho, a fuga mais bela, mais louca, mais inesperada: uma fuga de amor. E, depois, aquele farol…
Enfim, é um mergulho onde o mar é mais azul!


Opinião:

É um livro muito agradável, bastante envolvente e com uma história original. Gostei particularmente da escrita do autor pela forma divertida com que narra toda a história. As personagens são excelentes e estão muito bem caracterizadas.
É um livro ligeiro, de fácil leitura que proporciona alguns momentos de descontracção.  

Vou começar, entretanto, a leitura da continuação deste livro, com "Desculpa, Mas Quero Casar Contigo". Presumo, que será igualmente uma leitura emocionante.
Kiss!

2 comentários:

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3