domingo, 28 de outubro de 2012

Produtos acabados: Até à última gota #1


Vou iniciar uma nova rubrica no blogue que reflecte um pouco o meu estado de espírito actual. Não tenho tido grande vontade de comprar produtos de beleza, tendo eu tantos já acumulados no armário sem lhes ter dado o devido uso, começa a não fazer sentido. Claro que surge sempre uma nova base que gostaria de experimentar, um quarteto de sombras com uma cor que acho que ainda não tenho ou um creme hidratante que vai fazer toda a diferença na minha rotina diária. Mas mais cedo ou mais tarde esse mesmo produto milagroso vai ficar a um canto esquecido porque entretanto já surgiu outro que eu acho que estou mesmo a precisar. É um desperdício de tanta coisa que não faz mesmo sentido nenhum! (O mesmo acontece em relação à roupa, mas isso será para outro post).

Decidi então acabar com todos os que tenho cá por casa até à última gota e só ir substituindo aqueles que vão terminando ou que definitivamente não se adaptam à minha pele. (Em relação a estes último ainda não decidi o que fazer com eles, e aceito sugestões!!)

Aqui estão os primeiros produtos que consegui finalmente terminar!


Bálsamo Hidra Defesa da Akileine - É um bálsamo indicado para pés muito secos e que promete uma hidratação 24h não stop. Contém óleos de camelia e sementes de uva e pro-vitamina B5.  É aconselhada a aplicação 1 vez por dia, insistindo nas calosidades e uma utilização regular para manter os resultados.  
Compra-se em Parafarmácias e custa perto de 10€.
A minha opinião: É, sem dúvida, o melhor hidratante para os pés que encontrei nos últimos tempos. O seu uso regular faz mesmo a diferença e usado em conjunto com o esfoliante da mesma marca potencializa os efeitos. 
Classificação: 5/5
Voltaria a comprar? Sim vou voltar a comprar.

Máscara Activação de cor Papaia - Nativa Spa O Boticário - Foi desenvolvida para tratar profundamente os cabelos pintados. Com acção antioxidante, garante maior durabilidade à cor e ao brilho, mesmo após diversas lavagens. Garante: 88% mais brilho.
Compra-se nas lojas do Boticário e custa 10,99€.
A minha opinião: Cumpre o que promete, dá imenso brilho ao cabelo após a lavagem e a cor fica bastante realçada. Além disso tem um cheiro maravilhoso. Esta máscara já entrou várias vezes nos meus favoritos e é um dos produtos de eleição da marca.
Classificação: 5/5
Voltaria a comprar? Sem dúvida que vou voltar a comprar.

Creme de Douche Karité - The Body Shop - Este creme de duche com manteiga de karité é extremamente hidratante e deixa a pele tão macia que sempre que o usei não senti necessidade de aplicar um creme hidratante após o banho. O aroma não é dos meus preferidos mas não deixa de ser agradável. 
Classificação: 4/5
Voltaria a comprar? Assim que termine outros produtos abertos também voltarei a comprar.

Para já são só estes 3 produtos que chegaram ao fim, mas já tenho vários que também já estão a terminar, por isso em breve volto com novidades nesta rubrica.

Segue o Meras (f)utilidades no facebook!


Beijinhos
Vanda*



3 comentários:

  1. Olá :)
    Já estou a seguir o teu blog!

    Adoro esse bálsamo para os pés!

    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Patrícia!
    O bálsamo é maravilhoso, não é?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. dessa marca do creme dos pés uso para as mãos por casa das frias e é sem dúvida um essencial quem sofre deste mal. é óptimo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3