sexta-feira, 7 de junho de 2013

Produtos acabados: até à última gota #2


Eu juro que tenho me esforçado, mas é difícil...
Estes são os produtos que consegui chegar ao fim, não são muitos mas tenho bastantes em uso e gosto de variar, fazer o quê? :)



Bioderma Nodé DS+ Shampô - É um champô indicado para estados de caspa severa, persistente e recorrente quando associada a prurido intenso no couro cabeludo, para Dermatite Seborreica.
A embalagem é de 150ml e custa 17,60€. Compra-se em farmácias e parafarmácias ou na Skin.pt
A minha opinião: Tenho dermatite seborreica há bastante tempo que agrava normalmente na Primavera e em alturas de maior stress e este shampô é a minha salvação nestas alturas. Depois de algumas aplicações o meu couro cabeludo fica completamente limpo.
Classificação: 5/5
Voltaria a comprar? Tenho-o sempre em casa, já comprei uma nova embalagem. Aproveito sempre os descontos da Cyber Monday da Skin.pt para repor o stock.

Bioderma Sébium Solução Micelar H2O - É uma água micelar de limpeza purificante, para o cuidado da pele mista. Limpa gentilmente o rosto e os olhos, eliminando as impurezas e o excesso de oleosidade sem irritar nem secar demasiado a pele.
A embalagem é de 250ml e custa 14,60€. Compra-se em farmácias e parafarmácias ou na Skin.pt
A minha opinião: Este é o melhor desmaquilhante que já usei. Utilizo-o para o rosto usando outro específico para a região dos olhos. Limpa em profundidade e controla a oleosidade. É fantástico. Vou alternando entre este e a água micelar para peles sensíveis pois sofro de ambos os problemas.
Classificação: 5/5
Voltaria a comprar? Sim, também o tenho sempre em casa porque é o desmaquilhante que uso sempre.

Gel de duche Bio de Romã Dr.Organic - É enrequecido com Aloe Vera com acções refrescantes, suavizantes e antioxidantes. Mantém a elasticidade e hidratação da pele. Ingredientes Bio.
A embalagem é de 250ml e custa  6,80€. Compra-se em lojas de produtos naturais.
A minha opinião: São fã da marca e já usei muitos produtos deles e todos me agradaram. Este em particular é muito bom deixando a pele bastante suave e macia. O fato de ser um produto biológico é para mim uma das suas grandes qualidades.
Classificação: 4/5
Voltaria a comprar? Sim, certamente que o voltarei a comprar, se não for este em particular outro da Dr.Organic.

Concentrado Anticelulite da Collistar - Um anticelulítico concentrado que diminui a pele "casca de laranja" e reduz os adipócitos. A silhueta é redesenhada e a pele apresenta-se mais firme, tonificada e compacta. A textura ligeira do creme rapidamente é absorvida e a benéfica micro massagem proporcionam imediatamente a sensação de uma pele mais lisa.
A embalagem normal é de 200ml e o preço 49,15€.
A minha opinião: Este foi um dos produtos recebidos na Popybox e aquele que mais pena tive quando acabou. Adorei este creme, desde a sua textura até à fácil absorção, fiquei completamente rendida. A embalagem que experimentei tinha 30ml e por isso não foi possível ver os resultados a nível da celulite e firmeza. Mas quero muito testá-lo em formato normal.
Classificação: 4/5 (porque não tive oportunidade de ver os verdadeiros resultados)
Voltaria a comprar? Se o preço não fosse tão amargo de certeza que já habitava cá a casa!

Em breve tenho mais produtos para vos mostrar, tenho vários que estão mesmo a acabar!!! Finally! :)

Kiss!

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube


1 comentário:

  1. Olá

    Passei para convidar
    vc para conhecer meu blog
    Estou seguindo o seu e curti sua fanpage
    Um grande abraço

    ResponderEliminar

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3