quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Produtos de cabelo | wishlist


Quando se aproxima o final do Verão é altura de começar a pesquisar por produtos de tratamento mais intenso para o cabelo. No meio de milhões de coisas boas que o Verão nos traz o cabelo é aquele que é mais massacrado com a água do mar, piscina, sol...

Descobri recentemente o site beautybay.com que para além de vender marcas diferentes e que não são comercializadas em Portugal oferece uma vasta gama de produtos que me parecem ser de excelente qualidade. Selecionei alguns para vos mostrar:



Leonor Grey Pre Shampoo Treatment Oil Dry Hair 95ml - é um tratamento pré-shampoo especialmente formulado para cabelos secos. Formulado com uma mistura de óleos orgânicos, incluindo o côco, sementes de sésamo e hazel suaviza o cabelo deixando-o nutrido e protegido contra os efeitos nocivos do sol, água do mar e cloro da piscina. É a combinação perfeita para proteger e restaurar as pontas danificadas no cabelo seco e deixar uma sensação de cabelo sedoso, macio e nutrido. Aqui.

Ouidad PlayCurl Volumizing Styling Spray 250ml - aumenta o volume dos cabelos ondulados. Este leve spray de styling define e acentua as ondas naturais sem deixar uma sensação pegajosa ou rígida. É enriquecido com proteínas de trigo, aminoácidos de trigo e glicerina. O resultado é um cabelo cheio de vida, solto e com corpo. Aqui.

Catwalk Curlesque Curls Amplifier 150ml - define os caracóis e melhora a textura natural do cabelo. Uma mistura de óleos essenciais funcionam como protetores térmicos e ambientais que nutrem e dão um brilho natural ao cabelo. Aqui.
Já ouvi falar imenso deste produto da TIGI e estou com imensa curiosidade de o experimentar.

Macadamia Natural Oil Get Hooked Pack - é a maneira perfeita de experimentar os dois produtos mais vendidos da gama Macadamia Natural Oil. Estes produtos incríveis apresentam dois dos óleos naturais mais raros e valiosos do mundo, Macadamia Oil Nut e Argan Oil Fruit. O Healing Oil Tratment é um óleo terapêutico perfeito para todos os tipos de cabelo e é especialmente benéfico para tratar o cabelo danificado enquanto fornece proteção UV natural protegendo dos danos do sol. O kit inclui também a Deep Repair Masque, um reconstrutor de cabelo secos e danificados. Combina o Óleo de Macadâmia e Óleo de Argão juntamente com Tea Tree e Óleos de Camomila, Extratos de Aloé e Algas, deixando o cabelo profundamente nutrido. Aqui.
Este kit tem um excelente preço e é uma boa forma de conhecer os produtos da gama sem investir muito dinheiro. Também está na minha wishlist.


Já conheciam algum destes produtos?




4 comentários:

  1. Tinha ideia que o conjunto da Macadamia era mais caro, assim vale a pena aproveitar ainda por cima com desconto... por outro lado, são só 30ml :(
    ai ai
    Não conhecia nenhum dos outros produto mas infelizmente o meu cabelo é liso, fino e oleoso (ewww, descrito desta forma até faz impressão!)
    Bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente são só 30ml mas dá para ter uma ideia se a marca realmente é a maravilha que dizem ;)
      Cada uma de nós com os nossos dramas, o meu problema é encontrar produtos que dêem um aspecto bonito aos meus caracóis :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. A máscara é tudo o que se diz,comparável à Kerastase.
    E o spray Ouidad já reparaste que está a 1,50€ na Beutybay?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMG não tinha reparado no preço, vale a pena aproveitar!! ;))
      Beijinhos*

      Eliminar

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3