quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Limpeza de rosto | rotina diária

Estes são os produtos que uso de momento na minha rotina diária de limpeza de rosto. 



Começo por lavar o rosto com o Cool & Creamy Wash de Tee Tree da The Body Shop, tanto de manhã como à noite, um creme que limpa em profundidade a pele e deixa uma sensação de frescura muito agradável.
De seguida passo com um algodão a Água Micelar Sublime & Suave da L'oréal, um produto que estou a adorar usar. Durante muito tempo usei a Água Micelar da Bioderma, mas desde que experimentei esta fiquei rendida, e não a vou trocar por outra tão cedo.
Por fim, tonifico a pele com a Lotion Tonique da Caudalíe, e a pele está pronta para a hidratação com os cremes específicos de dia ou noite conforme o caso.

O tónico da Caudalíe está mesmo a terminar e ainda não sei por qual o vou substituir, se tiverem dicas digam-me p.f.

Ao fim de semana, normalmente, faço uma limpeza mais profunda ao rosto com um exfoliante e uma máscara, num próximo post mostro-vos os produtos que tenho usado no momento.


Segue o Meras (f)utilidades no facebook!


Beijinhos

Vanda*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3