segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Produtos terminados | Até à última gota

Não sei se vos acontece o mesmo, mas sinto um enorme alívio sempre que termino algum produto, faço questão de usá-los sempre até à última gota, mesmo aqueles que não me agradam tanto. Não é o caso dos que vos vou mostrar a seguir, sendo a maior parte, produtos de que gosto bastante. 


  • Solução micelar Sensibio da Bioderma - este produto dispensa apresentações e já perdi a conta do número de embalagens que já usei. É fantástica, e apesar de usar a da L'óreal de momento (que também gosto muito), voltarei a comprá-la sem dúvida alguma.
  • Vinosource Fluído Matificante Hidratante da Caudalíe - é um creme fluído que tem como função matificar a pele ao mesmo tempo que a hidrata e reconstituir as suas reservas de água. Usei-o bastante no verão com ótimos resultados. No inverno, como aposto um pouco mais na hidratação do rosto, colocava-o antes do creme hidratante, funcionando como um primer (não é essa a sua função atenção, só o usava dessa forma porque não o achava suficientemente hidratante para o estado da minha pele durante o inverno). É uns dos meus produtos favoritos de rosto e vou voltar a comprá-lo também.
  • Body Lotion nutritivo anti-oxidante da linha Vinothérapie da Caudalíe - concentrado de activos hidratantes, polifenóis de uva anti-oxidantes e ginkgo biloba micro-circulatório, deixa a pele macia, firme e luminosa. Mais um produto fantástico da Caudalíe que uso com bastante frequência. Cumpre totalmente o que promete, ajudando bastante a tonificar e a hidratar a pele. Tem uma textura perfumada que penetra imediatamente. 
  • Condicionador Gold Shimmer Oil Miracle da Schwarzkopf - É enriquecido com óleo de Argan, rico em Vit.A, D e E, nutre, hidrata e repara profundamente. Apesar de ter a linha completa, é o condicionador que uso com mais frequência. Deixa o meu cabelo extremamente macio e hidratado mas se o usar juntamente com o champô da mesma linha acaba por pesar um pouco. Opto então por usá-los separadamente com excelentes resultados. Uma característica interessante deste condicionador é que, após colocado, é quase completamente absorvido pelos fios capilares. Vou continuar a usá-lo.


  • Loção Restructurante Cocoa Butter da Palmer´s - com manteiga de cacau, karité, Colagénio, Elastina, Vit.E, Ginseng e Coenzimas Q10. Reafirma e tonifica, enquanto melhora a elasticidade da pele. Adoro a textura deste creme, espalha-se muito bem e a pele absorve-o rapidamente. O cheirinho a cacau é delicioso e bastante subtil. A sua composição é muito interessante e, apesar de ser indicado para pós-parto e perda de peso, como tenho tendência a flacidez, reúne os ingredientes básicos no combate da mesma. Comprei-o no Continente em promoção leve 2 pague 1!! Por isso ainda tenho mais uma embalagem (grátis) para usar! yeahhh
  • Exfoliante corporal fleur de coton da Sephora - aproveito sempre os saldos para comprar o exfoliante da marca Sephora, de todos os aromas disponíveis. É um dos meus favoritos, tem uma grande quantidade de grão, exatamente como gosto. Ainda tenho um stock de mais 3 embalagens cá em casa! 
  • Creme de duche de Argan e Iris da Bottega Verde - até agora gostei de todos os produtos que experimentei da Bottega Verde, só é pena não ter uma loja física por perto. Esta linha de Argan e Iris é uma das minhas preferidas, pela sua excelente hidratação e o aroma, que é divinal! Agora é só esperar por mais promoções fabulásticas na loja online, para repor o stock. Podem ver a minha última compra aqui.
  • Desmaquilhante de olhos DermatoClean da Eucerin - este desmaquilhante foi-me aconselhado na loja Well´s, mas não foi dos meus preferidos. Apesar de aparentemente retirar bem a maquilhagem, por mais passagens que fizesse, acordava sempre de manhã com resíduos no rosto da máscara de pestanas. Agora que encontrei um que realmente funciona, o da Roc, definitivamente não voltarei a comprar o da Eucerin.


5 comentários:

  1. Já ando para comprar a água micelar da Bioderma há tanto tempo, acho que é desta :) Nunca vi a Palmer's à venda no Continente, compro sempre na feelunique. Tenho que procurar melhor da próxima vez que lá for ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, encontras a Palmer´s à venda no continente, mas só compensa em promoções como esta, na feelunique os preços são melhores ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Tenho imensa curiosidade com a água micelar :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. muitos produtos que adoraria experimentar =)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3