domingo, 7 de maio de 2017

Desejos de Skincare...


Com a azáfama do meu dia-a-dia nem sempre tenho o tempo que gostaria para relaxar no sofá e ver as novidades em sites online. A minha preferência vai para os produtos de skincare e há muito tempo que não testo novos produtos. 

No site de lookfantastic.pt encontrei algumas novidades que gostaria de experimentar e também alguns produtos que já estão na minha wishlist há bastante tempo.


Da PIXI (uma marca que adoro)


Vitamin wakeup mist

A Pixi é uma marca que adoro, o Glow Tonic da marca está na minha rotina diária há anos e não tenciono deixar de o usar pois os resultados na minha  pele são fantásticos. 

Esta Vitamin wakup mist despertou-me a atenção. Promete revitalizar e energizar a pele com extractos de frutas cítricas, lavanda e arginina na sua composição. 


O Double Cleanse criado em colaboração com a Caroline Hirons, tem duas fórmulas diferentes com duas funções diferentes. Começa-se por tratar o rosto com o óleo de limpeza sólido, enriquecido com uma mistura de vitamina E, óleo de camélia e óleo de prímula. A seguir usa-se o creme de limpeza que promete nutrir profundamente a pele. Este já está no carrinho de compras, não irei conseguir resistir!


Maquilhagem - NARS




O Radiant Creamy Concealer da NARS já está na minha wishlist há bastante tempo. Mas sempre que vou para o encomendar fico sempre na dúvida em relação há minha cor. Já alguma de vocês experimentou este corretor, qual é a vossa cor? Help me...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3