quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Favoritos do mês de Janeiro



Aqui estão os produtos que mais usei durante o mês de Janeiro:


1. Gentle Eye Makeup Remover - Estée Lauder - este é um dos meus desmaquilhantes de olhos preferidos desde sempre. Retira muito bem a maquilhagem e tem uma fórmula muito suave  e agradável. Oil-free.

2..Base Diorskin Nude cor 020 - desde a primeira vez que experimentei esta base nunca mais deixei de a usar. Adoro! Dá um aspecto muito natural à pele e controla muito bem a minha oleosidade. É de cobertura média e tem SPF10.

3. Trio de sombras do Boticário na cor Topázio azul - foram as sombras que mais usei neste mês. Podem ver o swatch das cores nas fotos abaixo.

4. Lip balm Carmex - um dos melhores hidratantes de lábios que já usei.

5. Máscara Guerlain cor castanha - adoro esta máscara por ter dois aplicadores, um para as pestanas superiores e outro mais pequeno para as pestanas inferiores, o que facilita muito a aplicação.  Podem ver a foto mais abaixo.

6. Cryste Marine Firming Eye Treatment da Kiehl´s - muito bom, já tinha falado dele aqui.

7. Flash Iluminador do Boticário na cor 1 - este deve ser o nº1 dos favoritos, já não passo sem ele. Costumo usá-lo como iluminador (não como correctivo de olheiras) e a diferença depois de colocado é fantástica. Dá um up no rosto instantâneo. 5 estrelas para este produto!

8. Blush líquido Pixi cor nº1 Natural - este é o meu primeiro blush líquido, nunca tinha experimentado e encostei literalmente os outros em pó. Dá um ar saudável e natural. Fiquei fã.

9. Absolutely Invisible - Translucent Pressed Powder da Too Faced - este pó é fantástico dando um acabamento natural à maquilhagem. A minha pele mista dá-se muito bem com ele. Aliás, com a combinação da base Diorskin e este pó compacto quase que não tenho necessidade de retocar a maquilhagem ao longo do dia. (isto é, fora aquele período em que usei os 3 passos da clinique, que não havia nenhum produto que ajudasse no controle da oleosidade da minha pele - mas isso é outra história). Esses produtos da clinique vão, definitivamente, para a minha lista negra de Janeiro. 



Usam ou já usaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião?


Segue o Meras (f)utilidades no facebook!
Instagram: @merasfutilidades


Beijinhos
Vanda*

4 comentários:

  1. Eu já usei o desmaquilhante da estee lauder é é de facto fantástico.Já ouvi falar desse produto da kiehls mas ainda não experimentei... A ideia do rimel da guerlain é super boa e já peguei tantas vezes nele mas nunca comprei!

    Finalmente consegui arranjar o tal produto da MUFE. Esta noite já deve estar nas minhas mãos! lol bjo**

    ResponderEliminar
  2. Boa! ;) Estou curiosa para ver o produto, depois espreito no teu blog.
    bjs*

    ResponderEliminar
  3. E o balsamo da carmex?onde comprá-lo no porto?
    Beijocas!
    Magda

    ResponderEliminar
  4. Olá Magda!
    Eu comprei o meu na Área Saúde do Continente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3