domingo, 2 de outubro de 2011

...

"Sou uma espécie de livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem goste de mim apenas por ela. Há quem viaje comigo. Há quem não me entenda e nunca tentou, e não me preocupo de todo. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou e ainda bem. Há quem leu e não gostou, pois não sou para todos. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objectividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo único... O melhor de MIM!"

1 comentário:

  1. E assim deverá ser sempre, Vanda. O melhor de ti e o mais fiel possível. Acima de tudo temos de ser coerentes connosco e, posteriormente, com os outros. Sabes o que acho? Só quem merece (qualquer que seja a relação: amizade, profissional, amorosa, etc.) compreenderá a essência e os valores de determinada pessoa, e é aí que reside a diferença. Creio que não nos interessa cativar todas as pessoas (pelo menos eu penso desta forma), mas sim aquelas que realmente fazem a diferença para nós e que têm algum sentido.
    Seja como for, não me quero alongar com sentimentalismos, mas tenho a dizer que gostei muito deste post tão curtinho. :)


    Beijo enorme*

    http://thingsthatmakemebeautiful.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3