quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Shiseido Sheer Matifying Compact


Shiseido Sheer Matifying Compact
O que a marca diz?
Esta base de maquilhagem sem oleosidade é formulada com ingredientes exclusivos Shiseido, tais como o Super Pó Absorvente de Sebo e com o pó ultra-fino, que oferecem à sua pele benefícios de tratamento de longa duração.
* Cobertura média, acabamento mate.
* Tipo de pele: Normal a Oleosa e Mista.
* SPF 10.

Preço: 38€

A minha opinião:
Esta é, sem qualquer dúvida, a minha base favorita dos últimos tempos. Já a uso há alguns meses, já vou na 3ª embalagem, e não tenciono trocá-la por nenhuma outra.
Dá um toque sedoso e uma luminosidade mate natural durante todo o dia. Com esta base não tenho necessidade de retocar a maquilhagem ao longo do dia, e quando me vou desmaquilhar à noite a pele continua sem oleosidade. Funciona mesmo bem na minha pele. 
O que mais me agrada nela é o facto de dar um ar natural e como tem cobertura média cobre perfeitamente as minhas imperfeições, não dando um aspecto pesado. 
É fantástica, acreditem. 
É claro, que cada pele reage de forma diferente a um determinado produto, o facto de funcionar muito bem comigo, não quer dizer que funcione com toda a gente, mas mesmo assim, aconselho a experimentarem, especialmente quem tem pele oleosa ou mista.
Outra das características desta base é oferecer à pele benefícios de longa duração. Nesse aspecto também está aprovada, pois com a continuidade do uso noto que a base funciona cada vez mais no controle da oleosidade.

A minha cor é a I40 - Natural Fair Ivory.

Avaliação: de 1 a 100 , avalio-a em 101!

(em breve irei fazer um post sobre todos os produtos que utilizo neste momento na minha rotina diária, pois tenho me dado muito bem com a maior parte deles, e quero vos falar mais detalhadamente sobre cada um em particular)


2 comentários:

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3