segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bronzing Powder Shade da Honey Bronze - The Body Shop


 O Honey Bronze Bronzing Powder pertence à nova linha de maquilhagem hidratante, Honey Bronze da The Body Shop, e é um pó compacto bronzeador de efeito mate.

Tenho-o utilizado por todo o rosto para dar um ar mais bronzeado e também só como blush, podendo também ser utilizado para o contorno do rosto. Tem uma óptima pigmentação e dá um ar muito natural à pele, deixando-a com um aspecto aveludado. Como a minha pele é extremamente branca, é o tipo de pó compacto ideal.
A minha cor é o fair matte 02.

Está aprovadíssimo e irá acompanhar-me todo o verão, sem dúvida!



 *****
Este foi um dos produtos que me foi enviado pela Body Shop para experimentar, e desde já agradeço a simpatia. Já os tinha recebido há algum tempo, mas queria usa-los algumas vezes antes para ter uma ideia mais bem formada sobre cada um deles.


Segue o Meras (f)utilidades no facebook!


Beijinhos
Vanda*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3