quarta-feira, 29 de junho de 2011

Shu Uemura UV under base mousse


Aqui está uma das minhas ultimas aquisições que se tornou no maior aliado das minhas olheiras de momento.
Apesar de ser um primer para colocar em todo o rosto antes da maquilhagem, eu normalmente só coloco nas olheiras e faz verdadeiras maravilhas. O que mais me agrada nela é o facto de iluminar bastante esta área.

A razão de eu não a utilizar em todo o rosto, é porque nesta altura do ano a minha pele anda razoável, sem necessidade de grande maquilhagem. Mas esta mousse funciona muito bem também como primer, suavizando a pele e fechando os poros. Cumpre na totalidade na sua função.

Outras das grandes vantagens deste produto é ser SPF 30, o que é muito adequado para o verão.

Completamente in love!
♥♥♥
***comprei-a no ebay

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3