quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Chegou a minha beauty blender!


Finalmente chegou a minha encomenda do ebay, a minha nova beauty blender. Esta é a minha segunda esponja, já uso a anterior há uns dois anos mas já estava a ficar um pouco suja e achei que estava na altura de comprar uma nova. Para quem nunca experimentou fica a dica que vale muito a pena o investimento, é uma das melhores formas de aplicar a base no rosto. 

Mais uma vez a qualidade do serviço da vendedora do ebay surpreendeu-me pela positiva. Veio tudo muito bem embalado em saquinhos individuais, com um cartão de agradecimento pela comprar e com a oferta de duas amostras. Vou deixar aqui algumas fotos da encomenda e o contacto da vendedora para o caso de estarem interessadas. 





E vocês meninas, o que acham da Beauty Blender?

Kiss!

1 comentário:

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3