domingo, 12 de agosto de 2012

Novos produtos The Body Shop


Como já mostrei anteriormente, há uns dias recebi alguns produtos da The Body Shop que irão ser lançados  em breve e gostava de partilhar as minhas primeiras impressões.

Os produtos:



As primeiras impressões:

All-in-one BB Cream 
Preço: 15€

Um BB Cream disponível em 3 tons que se adapta ao tom da nossa pele depois de aplicado. Já o usei algumas vezes e a primeira impressão é positiva. Tem uma cobertura bastante leve e funciona bem na minha pele mista. Não é matificante e deixa apenas um ligeiro brilho, o que dá um aspecto de pele saudável. Gosto do efeito dele agora para o verão mas como não tem grande cobertura não sei se será suficiente para mim no inverno. A cor que me foi enviada foi a 02, mas acho que o tom abaixo iria mais de encontro à minha cor. 

Tea Tree Pore Minimiser
Preço: 14€

Este é de todos o produto que mais gostei de experimentar. Já uso há bastante tempo o gel de limpeza da mesma linha, que adoro, e este primer surpreendeu-me pela positiva desde a primeira aplicação. O efeito mais imediato é o de controle da oleosidade, matifica instantaneamente a minha pele e a maquilhagem aguenta-se sem brilho o dia inteiro. Em relação aos poros dilatados ainda não vi nenhuma diferença, mas só o estou a utilizar há alguns dias.

Linha Vineyard Peach
Gel duche: 5€  Manteiga corporal: 15€
Esfoliante: 13€  Loção corporal: 10€

Desta linha recebi o gel de duche e a manteiga corporal. Esta é uma colecção de edição limitada, e o extracto de pêssego deste produto provém de fruta que cresce em vinhas mediterrânicas o que lhe dá um aroma único. Pessoalmente adorei o aroma.
Aromas do Mundo Eau de Toillette
Preço: 22€

São cinco fragrâncias representativas de cinco locais pelo mundo: Japão, Marrocos, Madagáscar, Índia e Amazónia
Foi-me enviada a Madagascan Vanilla Flower e apesar de ser um aroma quente estou a gostar bastante de o usar agora no verão.



The Body Shop Foundation Dragon Fruit Lip Butter - €5
Esta lip butter de pitaia é mais um produto The Body Shop que reverte a favor de três instituições de caridade à escolha do cliente. 
Apesar do aroma não ser dos meus preferidos dá imensa hidratação aos lábios.



Curiosas com algum destes produtos?


Segue o Meras (f)utilidades no facebook!


Beijinhos
Vanda*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3