terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Favoritos do dia | Maquilhagem #1

Estes foram os favoritos de hoje, não tenho uma rotina de maquilhagem diária, quase todos os dias uso uma base diferente e alterno entre os imensos produtos que tenho cá por casa. Por um lado é bom, pois vou usando tudo o que tenho, mas o problema é que a minha pele não acorda todos os dias da mesma forma. 




- Pincel de pó Benecos, adoro este pincel, é muito macio e dá um acabamento muito natural à pele. Podem adquiri-lo aqui.
- Base Vitalumière da Chanel, é uma base com SPF 15 que deixa um toque suave na pele. É de fácil aplicação devido à sua textura fluída. Gosto de a usar em dias em que a minha pele não necessita de grande cobertura e quando quero um aspeto mais natural. Aguenta-se muito bem durante todo o dia controlando bem a oleosidade.
- Natural Finish Cream Concealer da Shiseido, este é um dos meus corretores preferidos do momento. Como ando com bastantes olheiras devido a cansaço necessito de um corretor com maior cobertura mas que, ao mesmo tempo, não seja muito pesado. Tem sido um grande aliado.
- Matte Eyeshadow palette da The Balm, esta paleta de nove sombras mate é uma perdição. As cores são lindíssimas, com uma boa pigmentação, a embalagem, para além de giríssima, é pequena sendo muito fácil de transportar. Motivos mais que suficientes para ser, também,uma das minhas favoritas do momento. Em breve faço uma review mais detalhada sobre ela.

Segue o Meras (F)utilidades no Facebook!

Beijinhos!

2 comentários:

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3