quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Saldos | feelunique | cuidados faciais


 No post anterior mostrei a lista de produtos que compraria nos saldos da feelunique. Agora mostro os produtos de rosto. As escolhas não são fáceis porque são milhares de produtos em saldo, mas tentei fazer escolhas seguras, alguns que já usei e gostaria de voltar a usar (a maior parte), o único que nunca experimentei é o Eye BB cream da Dior, mas já está na minha wishlist há algum tempo.





Para quem é viciada neste produto como eu, comprá-lo com desconto é sempre bom. Esta embalagem de edição limitada ainda está em falta na minha coleção.

Mais um ótimo negócio para quem usa habitualmente esta água micelar. Estou a usá-la atualmente e vou aproveitar o desconto de 50%.

O melhor desmaquilhante de olhos  que já usei. O desconto é pequeno, apenas de 9% e facilmente se conseguem descontos maiores neste produto na Shepora ou na Perfumes & Companhia, mas não poderia deixar de estar na minha lista.

Outro dos meus produtos de eleição e que sempre que me é possível faz parte da minha rotina diária. O desconto é de 10%.

Um produto que quero muito experimentar, já está na minha wishlist há algum tempo, apesar de achar que o consigo comprar mais barato do que com os 9% daqui.

Um creme de limpeza facial para peles mistas que já usei e adorei o efeito. Limpa a pele em profundidade sem a deixar seca. Um produto que vale muito a pena. Era uma boa altura para voltar a introduzi-lo na minha rotina diária.

O que acham destas escolhas?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Acho óptimas escolhas. Não conheço nenhum desses produtos, mas ando com curiosidade em relação a vários. Acho que vou aproveitar os saldos para testar alguns :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3