segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Domingo é dia de cuidados especiais #1


O Domingo é o dia de me mimar, e todas as semanas aproveito para aplicar máscaras e fazer exfoliação, tanto facial como corporal. Normalmente vou alternando entre os várias produtos que tenho cá por casa, conforme a necessidade e o estado da pele no momento. Os produtos escolhidos para hoje foram:



O Organic Kukui & Jojoba Exfoliater da Pai Skincare (já falei dele aqui), é um exfoliante indicado para peles sensíveis, enriquecido com ómega 3 e 6 e sementes de jojoba e promete remover as células mortas e o bloqueio da humidade. A sua consistência é em gel e deve ser massajado na pele seca em movimentos circulares suaves. Retira-se com água e transforma-se num leite sedoso. Os micro grãos das sementes de jojoba não são agressivos e fazem uma exfoliação suave, retirando as células mortas e as impurezas da superfície. O resultado é uma pele muito macia e luminosa. É muito agradável de usar, o aroma é suave e o resultado em mim foi visível logo após a primeira aplicação. Tenho usado este exfoliante duas vezes por semana.
Esta marca está a surpreender-me imenso pela sua qualidade e desde que a uso que noto diferenças significativas na pele (diariamente, de manhã, estou a colocar o Geranium & Thistle Combination Skin Cream), principalmente a nível de hidratação e luminosidade. De futuro, vou investir em mais produtos da marca  para testar, pois valem cada cêntimo gasto!

A seguir à exfoliação é a altura de colocar uma boa máscara hidratante. Escolhi a Neroli Firming Lifting Treatment Mask da Super Facialist By Úna Brennan. O óleo de limpeza da marca já me tinha convencido (aqui e aqui), e para aproveitar uma promoção de 20% de desconto na Kitchen Makeup Boutique mandei vir mais alguns produtos, sendo um deles esta máscara. Usei-a pela primeira vez juntamente com o exfoliante da Pai e no dia seguinte a pele estava tipo "rabinho de bebé". A máscara é em gel e através do ácido hialurónico permite optimizar os níveis de hidratação e estimular o colagénio devolvendo à pele firmeza e diminuição de pequenas rugas e linhas finas. Nas primeiras utilizações, conforme ia colocando o gel no rosto este era automaticamente absorvido, tal era a necessidade de hidratação. Gosto de a deixar atuar durante a noite e estou a usá-la sempre após a exfoliação e após a máscara de argila que faço uma vez por semana. Os resultados têm sido ótimos e esta, é sem dúvida, outra marca que fica debaixo de olho. 

Já usaram algum destes produtos?



2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar na Pai, mas deixou-me curiosa :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca que estou a adorar conhecer! Espreita-a que vale a pena ;) Beijinhos

      Eliminar

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3