domingo, 26 de junho de 2011

Finalmente ganhei coragem...

Já há bastante tempo que tinha vontade de experimentar gravar um vídeo para o YouTube, o que confesso que seria um enorme desafio para mim. Nunca tive grande jeito para falar em público e muito menos para uma câmara. Até de tirar fotografias não sou grande fã, nunca gostei de me ver nelas. Digamos que sempre preferi os bastidores.

Lembro-me de, há muitos atrás, ter de fazer um trabalho de grupo para a escola, onde teríamos de fazer uma gravação e falar de um tema qualquer que já não me lembro qual. Não imaginam o sacrifício que foi para mim ter de fazer tal coisa, tivemos de repetir inúmeras vezes porque eu engasgava-me sempre que começava a falar. Verdade seja dita que ficou horrível, e a partir daí fiquei sem vontade de voltar a ter uma experiência parecida.

Nos últimos anos tenho acompanhado muitos canais das meninas no YouTube e sempre senti uma certa admiração por elas conseguirem fazer uma coisa que para mim era um autêntico bicho de sete cabeças.

Mas...nos últimos tempos tenho tido vontade de ultrapassar um pouco os meus limites, apetece-me fazer coisas diferentes, arriscar em areias mais movediças.

Bem, resumindo, o que para muitas de vocês é a coisa mais simples à face da terra, o que vos vou mostrar agora foi um enorme desafio para mim, e o resultado foi este:

(O vídeo não foi editado, foi exactamente assim que saiu, decidi deixa-lo mais autêntico ;))





E já agora subscrevam o meu novo canal no YouTube, pois espero continuar com novidades por lá!

Beijinhos
V.

10 comentários:

  1. olá querida gostei muito do vídeo. continua. bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu Blogue, e também já me inscrevi no teu canal no youtube. Tenho canal mas não faço videos, acho que não tenho jeitinho nenhum ehehe

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Dreams.
    Eu também achava o mesmo, mas não há nada como experimentar! Porque não fazes a experiência? ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Para quem não gosta/tem medo saíste-te muito bem ;)
    ***

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Ana, acho que foi sorte de principiante ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. ola... tudo bem? espero que sim. realmente para pricipiante esta fantastico... eu tambem nao sou muito adepta de videos, e tambem nunca fui grande profissional mas gostaria de lhe dar um conselho e espero que nao leve a mal mas talvez poderia olhar mais directamente para a camara para que as pessoas possam sentir a presença, mas esta muito bom mesmo. espero que continue, ficarei atenta...

    beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá Liliana! Obrigada pela dica, são sempre muito bem vindas, principalmente quando se está a começar. ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3