domingo, 12 de maio de 2013

Opinião: Popybox

Passados alguns dias de estar a usar diariamente os produtos que recebi na minha Popybox resolvi gravar um vídeo com a minha opinião. Confesso que encomendei esta segunda edição com algumas reticências mas também com a expectativa de receber produtos diferentes e mais direccionados ao meu perfil. Como tenho uma pele difícil tenho de ter muito cuidado com os produtos que utilizo pois nem todos se adaptam ao meu tipo de pele: extremamente sensível e mista!

Quando abri a caixa fiquei maravilhada com a marca Garancia, por ter ingredientes naturais e alguns deles biológicos. Mas acabou por ser a minha maior desilusão: a minha pele não se adaptou a este micro-peeling diário que promete transformar o grão da pele através de uma micro-esfoliação ao mesmo tempo que limpa.
Não consegui sentir nenhum desses efeitos. O problema pode ser meu, não sei, mas sinceramente não gostei.

Em relação ao creme da Eucerin anti-rugas para pele normal a mista, também não me dei bem com ele a nível da oleosidade. Acredito que numa pele normal funcione muito bem porque a hidratação é boa.

Em contrapartida, adorei o creme anti-celulítico da Collistar, principalmente a sua textura e sensação que deixa na pele, apesar de não conseguir ver efeitos a nível de celulite só em alguns dias. É um produto que gostava de experimentar durante mais tempo, mas também tem o inconveniente de ser um dos mais caros de todos, a embalagem em tamanho original, de 200ml, custa 49,15€.

Em relação aos restantes produtos, tanto desta Popybox como da anterior podem ver no vídeo.

Esta é simplesmente a minha opinião pessoal, e a forma como os produtos funcionaram comigo. Não quer dizer que não tenham um efeito completamente diferente em vocês, indo de encontro às vossas necessidades e gostos pessoais.


Kiss!

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3