domingo, 26 de maio de 2013

Review: Vitamin E Cool BB Cream The Body Shop


Hoje experimentei pela primeira vez o novo BB Cream Vitamin E da The Body Shop. De uma forma geral gostei muito do produto, a aplicação é fácil e dá uma boa hidratação e luminosidade à pele. A cobertura, como é habitual no BB Cream (são cremes hidratantes com cor, não são bases) é pequena e quase não cobre as imperfeições. É indicado para todos os tipos de pele e em peles mistas, como a minha, pode ser necessário usar um pouco de pó para a matificar. A única desvantagem, na minha opinião, é não ter protecção solar. No vídeo mais abaixo mostro a sua aplicação.

O que diz a marca:


Consiga uma tez instantaneamente perfeita com o novo herói da The Body Shop: Vitamin E Cool BB Cream.
Vitamin E Cool BB Cream ilumina, uniformiza e suaviza a sua tez, dando-lhe um aspeto revitalizado. E por ser enriquecido com óleo de gérmen de trigo, uma das mais ricas fontes de vitamina E existentes na natureza, este nutritivo BB Cream mantém a pele hidratada por 12 horas.
Disponível num único tom e com uma textura ultra-ajustável para que consiga uma cobertura luminosa e indetetável, este BB Cream é tão fácil de aplicar e tão leve, que ficará naturalmente bonita.
Experimente, irá adorar!

Vitamin E Cool BB Cream 50ml
PVP recomendado: 17,00€


O vídeo:


Os produtos utilizados no vídeo:

Vitamin E Cool BB Cream 50ml - The Body Sop
Pó Stay Matte 006 - Rimmel London
Erase Past nº2 - Benefit
Contouring Blush & Bronzing Powder - elf
Batom Ultimate Shine 080 - Catrice



Segue o Meras (f)utilidades no facebook!


Beijinhos
Vanda*


2 comentários:

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3