sexta-feira, 24 de junho de 2016

Cosmética biológica



Cada vez mais tento optar pela cosmética biológica uma vez que já existe uma oferta grande de produtos de ótima qualidade, 

Estes são alguns dos produtos que estou a usar no momento e a gostar muito.



O Crème Visage Hydratante Florame hidrata e repara as barreiras da pele graças ao nenúfar, um ingrediente exótico activo, original do rico solo das Caraíbas. Este creme também combina a hidratação do aloé vera bio com a água floral de laranjeira e de rosa, que são os verdadeiros tesouros para a pele pelas suas propriedades calmantes e rejuvenescedoras. A pele fica suave e confortável e luminosa. 
98% do total dos ingredientes são de origem natural 
80% do total dos ingredientes são de agricultura biológica 

Onde comprar?

Aqui


O Orange Blossom Facial Toner Akamuti é um tónico de flor de laranjeira orgânica com uma fragrância delicada que nutre, limpa e acalma. É indicado para todos os tipo de pele, especialmente para as mais sensíveis. 

Onde comprar?



O Óleo de amêndoas doces bio além de desinflamar e acalmar as irritações da pele, hidrata e amacia tendo um alto valor nutritivo. É rico em ácidos gordos essenciais e vitamina A e E.

Gosto de o usar à noite, depois da pele bem limpa e tonificada, espalho algumas gotas em todo o rosto com uma ligeira massagem, dando especial atenção à zona ao redor dos olhos. Deixo atuar durante a noite e de manhã a pele está macia e hidratada e sem qualquer vestígio oleoso.  Também pode ser utilizado como desmaquilhante. Veja aqui mais dicas de utilização do óleo de amêndoas doces bio.


Onde comprar?




Beijinhos
Vanda*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3