domingo, 26 de junho de 2016

[Noite de cinema] In Your Eyes





Sinopse


Dois estranhos em lados opostos do país têm uma ligação telepática que permite que ambos vejam o que o outro vê, uma ligação tão profunda que leva ao amor.

Elenco: Zoe Kazan, Michael Stahl-David, Mark Feuerstein

Realizador; Brin Hill



Os protagonistas, Rebecca (Zoe Kazan) e Dylan (Michael Stahl-Davidnunca) nunca se viram, nem mesmo moraram no mesmo estado mas convivem um com o outro há pelo menos 20 anos. O casal, de forma inexplicável, pode ouvir e ver um ao outro, através dos seus olhos, mas não conseguem ler os seus pensamentos. Com isso, cada dor ou alegria que um tem, o outro sente a milhares de quilómetros, sem saber bem o que está a acontecer, sendo possível inclusive um sentir o toque do outro.
Mas certo dia, os dois conseguem controlar as suas mentes e conseguem entender mais ou menos o que estava a acontecer, e assim, tornam-se grandes amigos e confidentes, já que passam o dia juntos. Becca é casada com um médico e director de um grande e respeitado hospital mas que, apesar de a amar, tem vergonha dos “surtos” que ela tem, achando assim que a esposa é esquizofrénica. Já Dylan, ex-presidiário que está em liberdade provisória, encontra em Becca a oportunidade de ser uma pessoa melhor. Assim, a partir desta ligação, Becca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico, em que é notável que, para sentimentos nascerem não é preciso ver e tocar um ao outro e sim apenas compreender.

Nota final

Um filme apaixonante com uma história fora do comum.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3