quinta-feira, 23 de junho de 2016

Lingerie de Peau - Invisible Skin Foundation | Guerlain | Review



Hoje venho fazer uma review de uma base que conquistou completamente o meu coração, a Lingerie de Peau - Invisible Skin Foundation da Guerlain.

Andava já há algum tempo à procura de uma base leve mas com um acabamento bonito e que se mantivesse intacta sem ter de me preocupar durante o dia com pequenos retoques. E é isso que esta base faz, e muito mais. Dá um acabamento absolutamente natural, e é exatamente o que diz ser: uma segunda pele. Ela disfarça, melhora, de forma discreta, sem parecer que está lá. Uma lingerie que nos faz sentir confortáveis ao usar.





A embalagem é de vidro transparente com 30ml de produto, com um pump que permite controlar muito bem a saída de uma pequena quantidade de produto.

Ela promete uma cobertura confortável e transparente, deixando a pele macia "com toque de seda" e aspeto luminoso. Diz refletir a luz para disfarçar as imperfeições, enaltecendo o que a nossa pele tem de melhor. Ainda diz que a base é de longa duração. A Lingerie de Peau é isso tudo.

A sua textura é líquida porém com consistência e conforme a base vai entrando em contacto com a pele, o pigmento vai aderindo, fundindo-se sem deixar rasto.

Tem uma cobertura média mas como a base é tão leve o aspeto fica muito natural. A própria tecnologia por trás da pigmentação, que se adapta ao tom da pele, que reflete a luz, ajuda a esconder tudo o que for preciso, sem parecer uma base, apenas pele.

O único problema é ter de me conter para não a usar diariamente uma vez que tem um preço um pouco amargo (43€), mas sinceramente, vale cada cêntimo. Uso-a em ocasiões especiais, ou seja, sempre que acordo com a vontade de me sentir bonita e de cuidar bem de mim. ♥



Beijinhos
Vanda*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3