quinta-feira, 23 de junho de 2016

De regresso...♥



Olá a todas!


Hoje acordei com uma vontade louca de retomar o blogue, e cá estou eu! Uma grande paixão é para toda a vida, e o blogue é, e sempre será, um dos grandes amores da minha vida!


Esta jornada começou em 2011 e acredito que, mesmo com algumas pausas pelo meio, será sempre um cantinho a voltar. Que me faz sorrir. Que me faz feliz.


A minha vida profissional exige muito de mim, e nem sempre é fácil ter tempo disponível (podem conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho aqui). Mas estar outra vez aqui alegra-me o coração e faz a minha alma vibrar de satisfação. 

E só por isso vale a pena voltar!





Um beijinho e um abraço apertadinho a cada uma de vocês! 

Vanda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3