quinta-feira, 16 de maio de 2013

Review: Base de Chá Branco e Vitamina E Bottega verde



Sou fã desta marca. Os seus aromas florais, as texturas suaves, os ingredientes naturais que não agridem a nossa pele, adoro tudo. É pena que não existam muitas lojas para estar mais a par dos seus lançamentos.

Da última vez que passei por uma Bottega Verde trouxe esta base para testar.




Base wet and dry com Extrato de Chá Branco e Vitamina E

Descrição da marca:

Fórmula 2 em 1: é um pó finíssimo com as qualidades de uma base. Pode ser utilizada de duas formas diferentes, conforme o resultado desejado: com a esponja seca confere um efeito pó compacto uniformizando e iluminando o encarnado, com a esponja humedecida permite uma maquilhagem de mais cobertura e de longa duração. Efeito perfeito. Com Chá branco e Vitamina E antioxidantes.

Ação: produto 2 em 1 que pode ser utilizado como pó compacto ou como base
Perfil:aplicar no rosto com a esponja apropriada incluída: seca para um efeito natural e/ou como retoque em qualquer momento do dia, humedecido para um resultado de mais cobertura. Pode ser aplicada também com pincel para um resultado mais ligeiro ou como pó compacto para fixar a base. 
Perfume:nenhum
Câmara:para quem tem a pele com tendência a mista e busca um efeito mate de longa duração. Para os pequenos retoques do brilho da região T.
Recursos:base pó wet and dry
Consistência:pó prensado


Opinião:
Já a estou a usar há alguns dias e os resultados têm sido muito bons. Só tem um problema para já, como não existe uma grande variedade de cores, acabei por trazer um tom ligeiramente escuro para a minha pele. Acredito que quando a pele estiver mais bronzeada irá ser perfeita. Tenho-a usado com a esponja seca para dar um ar mais natural e noto que a minha pele está bem mais macia e com um aspeto mais saudável. Os ingredientes acabam também por fazer um tratamento extra à pele. Controla bem a oleosidade e não tenho sentido necessidade de a retocar novamente durante o dia. 
Vou testa-la durante mais uma semana ou duas e depois esperar que venha o bom tempo para ficar um pouco mais bronzeada e poder usá-la à vontade.

Embalagem de 9,5g
Preço: 20,90€
Onde comprar: http://www.bottegaverde.pt



Segue o Meras (f)utilidades no facebook!


Beijinhos
Vanda*

4 comentários:

  1. Não tinha conhecimento desta marca, mas fiquei um pouco curiosa pelo facto de ser 2em1. Adoro principalmente por virem as 2 coisas incorporadas numa "embalagem", eu tenho que andar sempre com o pó compacto atrás mais a base o que ás vezes se torna chato tbm..
    Onde posso comprar? Bem, eu moro em Santarém duvido que cá haja, lol a não ser em algum shop :P
    é mesmo de longa duração? cobre as imperfeições??
    Bem aproveito e deixo aqui o convite para visitares o blog, para além de estar com uma "cara" nova está com um passatempo com 6 cabazes 6 vencedoras, está é quase a terminar :)
    http://xoxoentresaias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. amei seu cantinho flor,estou lhe seguindo.
    http://unhsdabruninha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. @Entre Saias:
    A única loja física onde costumo comprar é em Leiria mas também é possível comprar online aqui: http://www.bottegaverde.pt/maquilhagem/bases/base-wet-and-dry-com-extrato-de-cha-branco-e-vitamina-e-(-9-5-g)--1164040.html

    Na minha pele dura o dia todo e cobre muito bem as imperfeições!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. @brunna macedo:
    Obrigada querida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3