segunda-feira, 25 de julho de 2016

Skincare - Rotina diária de rosto


Há muito tempo que não atualizo o blogue com a minha rotina diária de rosto. Estes são os produtos que estou a usar atualmente. Também podem ver as rotinas anteriores que fui postando ao longo do tempo aqui.


Rotina noturna


Antes de mais, e para perceberem melhor as minhas escolhas, a minha pele é sensível, mista e com tendência a estar desidratada. Por isso aposto essencialmente em produtos que respeitem a sua sensibilidade e lhe dêem a hidratação necessária. 

 Gosto dos produtos da La Roche-Posay e neste momento a maior parte das minhas escolhas são da marca. A minha pele sensível agradece o carinho e a atenção. ;)

  • Bioderma Hydrabio solução micelar - durante vários anos fui fiel à agua micelar Bioderma sensibio mas deste que experimentei esta fiquei completamente rendida, adequa-se muito melhor ao meu tipo de pele. Uso-a para tirar o grosso da maquilhagem. (disponível aqui)
  • Keracnyl da Ducray - 3x por semana uso este tónico purificante e esfoliante com ácido glicólico, salicílico e lático que funciona como um peeling suave. (disponível aqui)

Agora vamos à rotina da manhã:


  • Começo por lavar o rosto com o Effaclar gel que falei anteriormente
  • De seguida coloco o creme Effaclar Mat só nas zonas onde tenho mais oleosidade (nariz e queixo), se o colocar no rosto todo noto que seca muito a pele. (disponível aqui)
  • Por fim coloco o protector solar. Já falei bastante dele nos últimos tempos e é o melhor que usei até hoje. Tem uma textura muito leve que assenta na perfeição nas peles oleosas ou mistas. É o Isdin Fotoprotector 50+. (disponível aqui)


Já usaste algum destes produtos? O que achaste?




Beijinhos
Vanda*

2 comentários:

  1. Eu adoro a la Roche posay, só não gosto do cheiro dos produtos, são muito químicos. Mas o efeito é excelente. A minha pele só não gostou do effaclar Matt aparecia sempre borbulhas não sei porquê e tive que deixar de usar.

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, para já estou a dar-me bem com effaclar, mas vamos ver porque a minha pele também é muito reactiva! :) Beijinhos

      Eliminar

Adoro os vosso comentários, a vossa opinião conta! <3